O Benfica visita no próximo sábado o Estoril-Praia na condição de líder do campeonato nacional. Os encarnados vão entrar em campo conhecendo o resultado do clássico de sexta-feira entre Sporting e FC Porto, mas para Jorge Jesus o resultado em Alvalade só será importante em caso de vitória do Benfica na Amoreira.

"O clássico vai ser um jogo entre duas equipas boas. São dois rivais que querem ganhar. Para nós é independente o resultado final. Não trabalhamos a pensar nos outros. Foi assim no ano passado e será assim este ano. Vamos ter de defrontar todos os adversários diretos. Já houve um Benfica - Sporting na terceira jornada, agora à sexta é um Sporting-Porto, isso para nós não é relevante", afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa.

"O mais importante do jogo do Sporting Porto é o Benfica ganhar ao Estoril. Não importa estar a pensar num resultado do Sporting-Porto se não conseguirmos a nossa obrigação que é ganhar ao Estoril. Vão jogar duas equipas, alguma tem de perder, ou empatar. Para o Benfica é igual que seja o Sporting ou o FC Porto que perca pontos", sentenciou sobre o assunto o técnico do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.