Na antevisão da 6.ª jornada entre Vitória de Setúbal e Nacional, Paulo Tavares, médio dos setubalenses, quer vencer a partida para quebrar a série de duas derrotas seguidas diante de Penafiel (2-0) e Benfica (5-0). Para tal, quer ver o Bonfim cheio.

“Contamos com o apoio de todos. Os nossos adeptos podem ser a chave para este jogo. Sabemos que vamos ter mais um jogo muito difícil, mas temos trabalhado bem e acreditamos que podemos voltar às vitórias. Já vimos os erros que cometemos e já os corrigimos”, disse o futebolista português.

Apesar dos resultados menos positivos neste início de temporada, o jogador de 28 anos não está preocupado e lembra que “há ainda muito campeonato”: “Está tudo ainda muito no início e as equipas próximas umas das outras. Se ganharmos ao Nacional já está tudo bem e vamos novamente para o meio da tabela”, explicou, em declarações ao jornal Record.

Domingos Paciência, técnico sadino, terá quatro baixas certas: Advíncula e Manú (castigados devido às suas expulsões no último jogo, diante do Penafiel), Hélder Cabral e Diego Maurício (lesionados). A partida entre V. Setúbal e Nacional, 14.º e 13.º, respetivamente, decorrerá no domingo, às 18h00, no Estádio do Bonfim.