Lima voltou a marcar, depois de ter apontado o terceiro golo do Benfica frente ao Moreirense na jornada anterior. O avançado do Benfica vinha de uma sequência de muitos jogos sem marcar mas parece ter encontrado o caminho do golo.

Com a vitória por 3-2 frente ao Estoril, o Benfica fica com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto e seis sobre o Sporting. Uma vantagem desvalorizada por Lima.

Análise à vitória: "A primeira parte muito forte. O Benfica entrou focado para logo dominar o Estoril, que é uma boa equipa, que a jogar em casa poderia dificultar. Fizeram o empate, mas acho que procurámos sempre focar na vitória. Tivemos um jogo ofensivo muito forte. No meu golo, até comentei com o Derley que era metade para cada um. Importante é o empenho de todos, numa equipa fantástica, ambiciosa".

Regresso aos golos: "É lógico que um avançado vive de golos, é fundamental marcar mas estive sempre focado na equipa, que estava a ganhar. Isso é que é o mais importante. Sabia que mais tarde ou mais cedo ia marcar. Vou fazer sempre o meu trabalho em prol da equipa"

Vantagem de seis pontos para o Sporting e quatro para o FC Porto. "É muito cedo para pensar em vantagens. Temos de fazer o nosso papel e ganhar, isso é que interessa. Trabalhamos para isso diariamente, fazer golos e pontuar sempre, procurar por resultados positivos. Temos de fazer o nosso papel, só pensamos em nós, os adversários que se preocupem com eles".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.