Na passada sexta-feira, jogou-se um dos clássicos do futebol português, entre Sporting e FC Porto. Em campo estavam também duas das maiores figuras do futebol argelino: Slimani do Sporting e Brahimi do FC Porto. O avançado dos "leões" falou do reencontro com o "amigo" Brahimi para dizer que não existe qualquer rivalidade entre os dois.

"A imprensa falou num duelo argelino, é normal. Penso que o duelo é mais entre Sporting e FC Porto. Brahimi e eu somos amigos. Não existe qualquer tipo de rivalidade entre nós. Pelo contrário, somos bons amigos na seleção. Depois, cada um de nós fará o melhor para representar o clube em campo", disse Slimaini, em declarações reproduzidas pelo site argelino "Le Buteur".

Slimani falou do seu compatriota do FC Porto, um jogador que "impressionou todos em Portugal" mas que não esteve nos seus melhores dias frente ao Sporting. "Brahimi é talentoso, tecnicamente já sabíamos o que esperar. Felizmente para o Sporting, não esteve tão bem como nos primeiros jogos", sublinhou o avançado, afirmando que os "leões" mereciam a vitória frente ao FC Porto.

"É um jogo muito aguardado pelos adeptos das duas equipas. Penso que assistimos a um jogo de bom nível. Penso que merecíamos ganhar sem esse golo sofrido contra a corrente do jogo mas estamos no início da época. Vamos continuar a trabalhar e depois fazemos as contas", notou.

Sporting e FC Porto empataram a uma bola na sexta-feira, em jogo da 6.ª jornada da I Liga.