O jornal Record publica uma entrevista exclusiva com o treinador do Chelsea José Mourinho, na véspera de defrontar o Sporting em Alvalade para a Liga dos Campeões, destacando o bom trabalho de Marco Silva e da boa exibição na primeira jornada do Grupo G na Champions.

Já o jornal A Bola refere que William Carvalho passou a ganhar dez vezes mais, mas a duração do contrato e cláusula não sofreram alterações.

O jornal O Jogo destaca as exibições dos espanhóis Óliver e Tello em Alvalade e estão apontados ao onze da Champions na Ucrânia.

Por último, os jornais desportivos portugueses também destacam o triunfo europeu da seleção portuguesa nos Europeus de Ténis de mesa.

A Bola
William passa a ganhar 10 vezes mais: Sporting valoriza a sua pérola; duração do contrato e cláusula não sofrem alterações; "Estar na Champions é estar no top", Slimani confessa que se arrepiou quando ouviu o hino da competição. Portugal campeão europeu de ténis de mesa. Benfica: Júlio César é hipótese para Leverkusen. FC Porto: Quaresma ficou em casa.

Record
"Vi um bom Sporting": José Mourinho está de volta e amanhã defronta os leões na Champions; ficou impressionado com o que observou no clássico; "Gosto da serenidade da liderança do Marco"; "Nani deve estar muito motivado". Grandes campeões: Portugal vence Europeu de ténis de mesa pela primeira vez na história. Benfica: Júlio César continua em dúvida; Talisca tem dos salários mais baixos do plantel. FC Porto: Quaresma fora dos convocados; Quintero regressa às opções de Lopetegui.

O Jogo
FC Porto: Óliver e Tello a abrir; espanhóis foram trunfos em Alvalade e estão apontados ao onze da Champions; Quaresma voltou a ficar de fora dos convocados. Portugal campeão europeu de ténis de mesa. Benfica: Júlio César só por milagre. Sporting: "O Nani e eu vamos arrasar", Slimani fala do entendimento crescente com o extremo.