A estreia do Chelsea no relvado de Alvalade em jogo a contar para a Liga dos Campeões é o grande destaque na imprensa desportiva desta terça-feira. O duelo entre técnicos portugueses na "Champions" e o mediatismo de José Mourinho fazem com que as primeiras páginas dos jornais desportivos sejam dominadas pelo assunto.

No diário a Bola, o título de primeira página é “Desigual: Leões com menos armas mas muita atitude” enquanto o diário Record escreve “É preciso ser ENORME: Gala europeia de volta a Alvalade (Sporting-Chelsea)”.

Já o diário O Jogo recorda o golo de calcanhar de Xandão ao Manchester City para fazer a antevisão do jogo desta noite em Alvalade. “’Decidi que seria o jogo da minha vida’, Xandão recorda o golo de calcanhar na eliminação do Manchester City e indica o caminho”

A Bola:

Desigual: leão com menos armas mas muita atitude (Sporting - Chelsea às 19h45); Nani é o único com "andamento" próximo dos "blues"; Mourinho garante Diego Costa no onze dos londrinos. Benfica: Júlio César confirmado; muito entusiasmo com a presença das águias na Alemanha. Shakhtar - FC Porto às 19h45: "Viemos conquistar os 3 pontos", Martins Indi elogia ucranianos mas nem o valor do adversário muda o objetivo.

Record:

É preciso ser enorme: gala europeia de volta a Alvalade (Sporting - Chelsea às 19h45); "O crescimento é notório", Marco Silva; Chelsea não poupa Diego Costa; Ronaldo marcou o último golo inglês em casa dos leões. Benfica: Júlio César segue para Leverkusen. Mourinho: "Presidente do Benfica tem muita culpa no sucesso do clube"; "Júlio César é fantástico". Shakhtar - FC Porto às 19h45: "Ninguém ganha nada sozinho", Lopetegui apela à união.

O Jogo:

"Decidi que seria o jogo da minha vida", Xandão recorda o golo de calcanhar na eliminação do Manchester United e indica o caminho; Sporting - Chelsea às 19h45; Marco Silva promete discutir a vitória; "Benfica e FC Porto não conseguiram ganhar", Mourinho. Shakhtar - FC Porto às 19h45: "Árbitros nunca me preocupam", Lopetegui esquece Jesus e Bruno de Carvalho na véspera de um jogo "difícil, duro e exigente". Benfica: às voltas com a baliza; Bruno Varela toma conta das redes se Júlio César não recuperar.