O futebolista Ricardo Ferreira voltou hoje a treinar sem limitações no Paços de Ferreira, numa sessão mais curta para os titulares na vitória sobre o Belenenses, por 2-0, e sem os lesionados Hurtado, Rodrigo Galo e Minhoca.

O defesa central luso, titular nos primeiros três encontros oficiais do Paços de Ferreira, lesionou-se no particular com o Arouca, a 06 de setembro, e, desde então, ficou entregue aos cuidados do departamento médico do clube da I Liga.

A sessão de trabalho, que também não contou com os lesionados Rodrigo Galo, Hurtado e Minhoca, que no domingo sofreu uma contratura muscular, foi mais curta para os titulares do jogo da véspera, com o Belenenses, no encerramento da sexta jornada, que os pacenses venceram por 2-0.

O defesa lateral brasileiro já fez corrida na semana passada, enquanto o internacional peruano, segundo informações avançadas pelo clube pacense, só deverá ser reintegrado depois da paragem no campeonato, seguinte à jornada do fim de semana, em que a formação nortenha recebe o Marítimo.

O Paços de Ferreira regressa ao trabalho na quarta-feira de tarde, numa sessão marcada para as 16h00.