Yohan Tavares, defesa do Estoril Praia, teve uma soberana oportunidade para brilhar frente ao Benfica, mas o poste acabou por lhe retirar a glória que parecia certa. O Estoril Praia já perdia por 2-0 aos 8 minutos, e o lance de Yohan Tavares poderia ser uma oportunidade para fazer os “encarnados” tremerem e levar os “canarinhos” a sonharem com o golo, que acabou por vir mais tarde.

O falhanço da sexta jornada aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo entre Estori-Praia e Benfica. Na cobrança de um canto, Kléber desvia de cabeça para o segundo poste onde está o central de 26 anos que, com Artur Moraes batido e sem oposição, vê a bola embater no poste e “espirrar” para fora.

O Estoril acabaria mesmo por empatar o jogo a dois golos, mas deixou o ponto fugir aos 70 minutos, com um golo de Lima, quando já estava reduzido a dez elementos. O Benfica é, assim, líder com 16 pontos, mais quatro que FC Porto e Marítimo, enquanto o Estoril é 15.º com apenas uma vitória e dois empates em seis jogos.