Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, mostrou-se satisfeito com a presença de Luís Duque na Assembleia Geral da SAD leonina e incitou Godinho Lopes a fazer o mesmo na assembleia do clube.

"Prefiro muito mais a atitude de uma pessoa que vem do que outras que fazem comunicados mas depois nunca aparecem em lado nenhum. É muito melhor vir e dar a cara do que algumas pessoas que andam a fazer telefonemas e a mandar cartas e depois fazem comunicados", disse o dirigente leonino, que especificou o alvo das acusações: "Estou a falar do engenheiro Godinho Lopes e espero que dê a cara na assembleia do clube".

Quanto aos processos que a SAD leonina vai instaurar contra a antiga direção devido a contratações consideradas "prejudiciais" para a sociedade, o presidente reiterou que estes são baseados em "factos".

"As questões físicas dos jogadores em causa são mais do que evidentes. Durante dois anos, a administração de que ele [Godinho Lopes] fez parte fez-me várias acusações e como não tinham ponta por onde se pegasse, como não tinham factos, não pude defender-me. Nós estamos a dar factos e as pessoas podem defender-se", finalizou Bruno de Carvalho.