O presidente do Estoril voltou a atacar a direção da Liga, presidida por Mário Figueiredo. Tiago Ribeiro afirmou os clubes irão reunir para debater a atual situação da Liga de Clubes.

"Temos reunião na segunda-feira, vamos trabalhar numa proposta de consenso para recuperar a Liga e criar um projeto de sustentabilidade. É uma situação preocupante, que ainda não atingiu diretamente os clubes, mas vai atingir, com a exceção da Taça da Liga, cujos prémios do ano passado ainda não foram pagos", disse Tiago Ribeiro, a seguir a vitória do Estoril na Liga Europa frente ao Panathinaikos.

O líder dos "canarinhos" mostrou-se feliz por este triunfo histórico, que abre boas perspetivas de seguir em frente na competição.

"É mais uma página de história neste clube. Já merecíamos esta vitória e felizmente chegou agora. Estamos orgulhosos, também por podermos contribuir para o ranking da UEFA, pois Portugal está a precisar de pontos. Com esta vitória podemos pensar em alguma coisa. Vamos ter um jogo complicado com o Dínamo Moscovo, mas vamos lutar. A obrigação é o campeonato, pois agora vamos ter mais um jogo complicado com o Gil Vicente, com pouco tempo de repouso", atirou.