Lito Vidigal assume que o Belenenses se encontra numa boa posição no campeonato (6.º lugar), mas não se dá por contente e pretende vencer o Vitória de Setúbal para manter a posição na tabela ou melhorar a classificação.

"Nós estamos a seis pontos [do Benfica] e a nove do último classificado [Gil Vicente] e é isso que queremos manter ou, se possível, aumentar. A nossa forma de trabalhar é a mesma, a atitude é também a mesma, que é a de encarar todos os jogos com a possibilidade de vencer. E temos mais um jogo importante com o Setúbal, no qual não vamos alterar a nossa forma de estar", começou por dizer.

O técnico luso-angolano analisou a equipa dos "sadinos", lembrando que respeita o adversário, mas garantiu que a vontade da equipa é assegurar os três pontos, um objetivo com que a equipa parte para todos os jogos.

"Vamos jogar com uma equipa forte, que está bem posicionada, mas pensamos primeiro em nós. Desenvolvemos o nosso trabalho com a mentalidade de vitórias. O mais importante é que temos tido coragem, atitude e uma mentalidade forte e é isso que precisamos para este jogo. Mentalidade e atitude fortes, sempre com o pensamento na vitória", concluiu.