Sérgio Conceição, treinador do SC Braga, queixou-se da arbitragem, dizendo que houve um penálti que não foi assinalado a favor da formação minhota.

"Tenho sentimento de alguma frustração, de muita tristeza da minha parte e dos jogadores. Sentimos que merecíamos outro resultado. Na primeira parte tivemos três ou quatro ocasiões para fazer golo, mas não conseguimos. O FC Porto conseguiu em dois lances de bola parada o golo", começou por dizer Sérgio Conceição à SportTV.

"Mandámos a bola no poste e, na parte final, houve uma grande penalidade clara a nosso favor. Isso dá-me a entender que, apesar de eu também chorar, tenho de chorar mais um pouquinho. Contra Moreirense já tinha havido um penálti não assinalado sobre o Pedro Santos e aqui também. O que o treinador do FC Porto disse é correto e normal, dado que numa flash, a quente, considerar que um penálti pode ser decisivo como ele disse não tem mal nenhum. Estamos frustrados, mas tenho de dar os parabéns aos jogadores. Fizeram uma partida fantástica e, a continuar assim, vamos ganhar muitos pontos", acrescentou, sublinhando que "faltou coragem" a Pedro Proença para assinar uma grande penalidade no Dragão em tempo de descontos.

O FC Porto sofreu para vencer, este domingo, o SC Braga por 2-1, em jogo da sétima jornada do campeonato português, que se disputou no Estádio do Dragão. Martins Indi abriu o marcador, Zé Luís empatou e Quintero resolveu. Dragões estão no segundo lugar, a quatro pontos do líder Benfica.