Leonardo Jardim e o Benfica estão em destaque nos jornais desportivos desta segunda-feira. O técnico do Mónaco deu uma entrevista ao jornal OJogo onde fala, entre outros, da sua passagem pelo Sporting e da aventura em França. Gaitán e Luisão fazem as capas de Record e ABola, respetivamente.

"Está quase tudo feito" é a manchete do jornal Record, que dá estampa a renovação de Nico Gaitán com o Benfica. O jornal escreve que há acordo para prolongar o vínculo até 2018. O Record também aborda o jogo de Portugal com Dinamarca: "Este é o sistema certo", diz Ronaldo sobre o 4-4-2 losango de Fernando Santos. Diz ainda o jornal que Montero será titular no Dragão.

"Luisão, a trave mestra", é o grande destaque do jornal ABola. O central vai na 12.ª temporada de águia ao peito e é o único totalista do plantel "encarnado". O jornal dá estampa as palavras de CR7: "Gostava de fazer na Dinamarca algo parecido ao que fiz na Suécia", disse o capitão das quinas.

O jornal OJogo traz uma entrevista com Leonardo Jardim: "Há cinco meses era impossível ter o Nani", diz o atual técnico do Mónaco. O jornal também escreve que Montero será titular no Dragão.

A Bola

Luisão, a trave mestra: na 12.ª temporada no Benfica, é o único totalista no plantel; é responsável pelo menos número de golos sofridos (4) em arranques de época na era Jesus; ultrapassará em breve o "rei" Eusébio no total de jogos pelo Benfica; "Gaitán cumprirá contrato até ao fim", garante empresário.

Ronaldo acredita que Portugal terminará o grupo em primeiro: "Gostava de fazer na Dinamarca algo parecido ao que fiz na Suécia".

Sporting: Slimani, o miúdo que combateu a timidez com golos.

FC Porto: "Lopetegui fala a língua dos jogadores", Alex Sandro.

Record

Está quase tudo feito: acordo entre Benfica e Gaitán até 2018; será um dos mais bem pagos do plantel; Jesus espera ter Júlio César no regresso da Liga.

Ronaldo aprova ideias de Fernando Santos: "Este é o sistema certo".

Sporting: Montero aponta à titularidade no clássico; "Ainda sinto dores", Slimani.

FC Porto: "Estamos adaptados ao estilo espanhol", Alex Sandro.

Ténis: Federer imparável vence na China.

O Jogo

"Há cinco meses era impossível ter o Nani", as mudanças que convenceram Leonardo Jardim de que o Sporting já pode discutir o título; "Cautelas? O meu Sporting tinha mais golos"; "William Carvalho teve de perceber que é preciso fazer mais".

FC Porto: Adrián ponta de lança de prevenção.

Benfica: Enzo e Gaitán cansam-se pela Argentina.

Sporting: Montero avança para o Dragão.