Carlos Queiroz continua no comando da seleção do Irão. Mesmo longe de Portugal, não deixa de acompanhar o futebol português. Em entrevista ao jornal "Correio da Manhã", o ex-selecionador de Portugal falou da disputa do título da Primeira Liga e dos "três grandes" do futbol luso.

"O Benfica ganhou alguma vantagem, tem jogado bem, volta a ter um futebol muito dinâmico, efetivo e muito positivo e, por isso, tem conseguido muito bons resultados. Mas vejo o FC Porto sólido e o Sporting muito atrevido, irreverente, com uma dinâmica muito interessante. FC Porto e Sporting estão um bocadinho aquém dos pontos que deviam ter. Acho que vai ser uma Liga muito apimentada, de grandes emoções. Apesar de haver várias boas equipas, vai ser uma Liga colada, a três", sublinhou o atual selecionador do Irão, deixando elogios ao trabalho de Bruno de Carvalho em Alvalade.

"Acho que finalmente o Sporting parece ter aprendido uma lição muito importante: a sensação que tenho é de que este presidente trouxe uma solidez, dinâmica e um estado de espírito diferente ao clube"", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.