A vitória do Sporting em pleno Dragão é o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo. Os "leões" venceram os "dragões" por 3-1, eliminando a turma de Lopetegui da Taça de Portugal.

"Rei Leão" é a capa de ABola. O jornal destaca as palavras de Lopetegui (Oferecemos três golos e falhamos um penálti) e de Marco Silva (Nano e Rui Patrício estão num grande momento).

A vitória do Benfica frente ao Covilhã também merece destaque."Jonas salvador" é o título.

O Record escreve que os jogadores do Sporting foram "Gigantes". "Leões com exibição de luxo arrasam FC Porto no Dragão", pode-se ler ainda.

O jornal dá destaque a vitória do Benfica frente ao Sp. Covilhã e mais um recorde de Ronaldo.

O jornal OJogo utiliza ironia para descrever a vitória do Sporting. "A arte de bem receber" é a manchete do jornal, que fala dos golo "oferecidos" pela defesa do FC Porto ao Sporting.

Destaque também para o hat-trick de Jonas que salvou o Benfica na Serra.

A Bola

Rei Leão: Taça de Portugal, FC Porto 1-Sporting 3. Sporting dominador calou o Dragão. Demonstração de força da equipa de Marco Silva que há 48 anos não vencia fora o FC Porto por números tão expressivos. “Oferecemos três golos e falhámos um penálti”, Lopetegui. “Nani e Rui Patrício estão num grande momento”, Marco Silva.

Covilhã 2-3 Benfica: Jonas salvador.

Belenenses: Patrick de Carvalho é o novo presidente.

Inglaterra: Chelsea de Mourinho de vento em popa.

Espanha: Ronaldo bisa e bate recorde histórico.

França: Moutinho inicia vitória do Mónaco.

Taça de Portugal: Estoril e Boavista caem frente a Varzim e Aves.

Record

Gigantes: Leões com exibição de luxo arrasam FC Porto no Dragão. FC Porto 1-3 Sporting. Lopetegui: “Temos de acertar mais e errar menos”. Marco Silva: “Fomos muito superiores”. Nani encheu o campo e voltou a marcar. Rui Patrício fendeu um penálti que daria o 2-2. Sp.

Covilhã 2-3 Benfica: Hat Trick de Jonas resolveu o problema. Águias chegaram a estar em desvantagem. Guedes estreou-se e foi elogiado por Jesus.

Levante 0-5 Real Madrid: Mais um recorde: CR7 chega aos 15 golos em 8 jornadas.

O Jogo

A arte de bem receber: Bruno de Carvalho sem razões de queixa: Lopetegui estendeu o tapete e os dragões ainda ofereceram dois golos. FC Porto 1-3 Sporting. Marco Silva: “Fomos muito superiores”. Treinador espanhol quer acabar com os erros “imediatamente”.

Covilhã 2-3 Benfica: Jonas acabou com os sustos. Hat trick do brasileiro num jogo em que as águias estiveram a perder.

Taça: Surpresas e goleadas. Varzim 2-1 Estoril, Aves 4-1 Boavista.