FC Porto

21-10-2014 11:13

Liverpool é o mais recente "fã" de Rúben Neves

Clube inglês já observou médio de 17 anos em três ocasiões, segundo adianta imprensa inglesa.
Ruben Neves
Foto: JOSÉ COELHO / LUSA

O jovem médio afirmou-se na equipa principal dos "dragões".

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rúben Neves surpreendeu ao iniciar esta temporada no plantel principal do FC Porto, ultrapassando várias etapas da formação e fixando-se com destaque na equipa às ordens de Lopetegui. E por essa Europa fora vão aumentado o número de interessados no jogador.

Depois de Arsenal, Chelsea, Juventus, AC Milan ou Atlético de Madrid terem sido associados ao médio de 17 anos, surge agora o Liverpool como outro dos colossos europeus interessados em garantir os seus serviços, segundo adianta o Mirror.


O jornal britânico chega mesmo a confirmar observações realizadas pelos "reds" em três ocasiões, não se inibindo de comparar o internacional sub-21 a Sergio Busquets, médio do Barcelona.


Entretanto, o FC Porto já se adiantou à concorrência e estendeu o contrato de Rúben Neves até 2017 e fixou a sua cláusula nos 40 milhões de euros com o objetivo de resfriar o interesse dos vários clubes europeus na nova pérola portista.


Ao longo desta temporada, o centrocampista participou em 10 partidas e marcou um golo pelos "dragões" logo na primeira jornada do campeonato, frente ao Marítimo.

Conteúdo publicado por Sportinforma