O avançado do Marítimo, Maazou disse hoje que a sua equipa não irá no domingo a Alvalade para fazer uma "visita", mas sim para ganhar ao Sporting, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Vamos lá não para fazer uma visita mas para fazer um bom resultado. No que a mim diz respeito, o importante para um ponta de lança é marcar golos e é isso que irei tentar fazer", adiantou o avançado à Marítimo TV.

O internacional do Níger é o melhor marcador da equipa, com cinco golos, e está na expetativa de poder voltar a marcar, aproveitando a possibilidade de o Sporting estar cansado em virtude da carga de jogos.

"O Sporting jogou na terça-feira, na Alemanha, para a Liga dos Campeões. Dias antes, jogou contra o FC Porto para a Taça de Portugal e, por isso, os jogadores estão cansados", observou o avançado, que no último defeso trocou o Vitória de Guimarães pelo Marítimo.

Consciente das dificuldades, Maazou espera que a sua equipa possa dar a volta às adversidades e vencer o jogo.

"Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas o Marítimo vai lá tentar conseguir um bom resultado, pois é para isso que nos preparamos", concluiu.

O Marítimo, quinto classificado, com 12 pontos, desloca-se domingo a Alvalade, para defrontar o Sporting, quarto colocado, com 11, em jogo, marcado para as 18:00, relativo à oitava jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado pelo portuense Manuel Oliveira.