O guarda-redes do Arouca Mauro Goicoechea disse hoje acreditar que o clube vai reagir aos últimos resultados negativos e alcançar um bom resultado na receção ao FC Porto, no sábado, na oitava jornada da I Liga de futebol.

“A equipa está muito bem e estamos a encarar bem este jogo muito bonito, com um clube importante. Estamos entusiasmados e queremos conseguir pontos. Vamos estar em nossa casa, com os nossos adeptos, estamos bem”, afirmou o guarda-redes arouquense, em conferência de imprensa.

O uruguaio não escondeu que as derrotas “são duras e golpeiam as equipas”, mas salientou que o clube está a reagir bem. O Arouca soma já três derrotas consecutivas, duas para o campeonato, com a Académica (1-0) e o Benfica (4-0), e a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal (1-0).

“Com os outros dois grandes com quem já jogamos fizemos bons jogos, apesar dos resultados, e demonstrámos que podemos almejar fazer bons jogos», confiou Mauro Goicoechea.

Atento às qualidades do adversário, Mauro aponta Jackson Martinez como “um dos jogadores mais importantes” do plantel azul e branco, mas confia na capacidade do Arouca de lhe fazer frente.

“Sabemos que o FC Porto vai querer pressionar, mas vamos tentar fazer o que fazemos habitualmente, vamos tentar travá-los. Temos as nossas armas para fazer frente ao FC Porto”, concluiu.

O Arouca, 13.º classificado, com sete pontos, recebe sábado, a partir das 20:15, o FC Porto, segundo classificado, com 15 pontos, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco).