Depois do empate a zero com o Mónaco para a Liga dos Campeões, o Benfica retoma o campeonato nacional contra os minhotos do SC Braga.

"O SC Braga faz frente a qualquer equipa e está mais forte do que no ano passado. Se jogar em Braga é tradicionalmente difícil, este ano vai ser mais ainda. Mas o Benfica tem argumentos para chegar a Braga e impor-se, queremos trazer os três pontos", referiu, este sábado, o treinador Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

"O jogo contra o SC Braga vai ser um nível de Champions, é um jogo de alto risco, mas às vezes na prática isso não se verifica. O Benfica tem de estar preparado como esteve nos outros jogos. Não vamos fugir das nossas responsabilidades nem da confiança que temos no nosso trabalho, mas respeitando o adversário", explicou.

Jesus falou ainda sobre Jonas, que tem vindo a evoluir de forma favorável na equipa isboeta.

"Vai ser convocado. É um jogador que tem vindo a crescer. Pode ser lançado de princípio ou não, sou eu quem vai tomar essa decisão. Há vários fatores com os quais tenho de jogar para tomar a melhor decisão para os interesses da equipa", disse.

O encontro entre SC Braga e Benfica está agendado para as 20h15 deste domingo, referente à oitava jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.