Sporting 4-2 Marítimo

26-10-2014 21:19

João Mário: "Espero que olhem para o Sporting com outros olhos na luta pelo título"

Triunfo do Sporting sobre o Marítimo por 4-2 mostrou que a equipa de Marco Silva é séria candidata ao título.
João Mário marca frente ao Marítimo
Foto: José Sena Goulão/Lusa

Médio português marcou o seu primeiro golo no campeonato nacional.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O médio português estreou-se a marcar com a camisola do Sporting no campeonato nacional na vitória sobre o Marítimo por 4-2. Os leões de Marco Silva marcaram 18 golos nos últimos quatro jogos, algo que, na opinião de João Mário, é motivo suficiente para que os rivais encarem as aspirações do Sporting ao título com outros olhos.

"Estamos a crescer. Não creio que seja o nosso melhor momento, vamos continuar a evoluir como equipa e individualmente. Sabemos que temos ainda muita coisa a melhorar e espero que consigamos atingir níveis mais elevados", afirmou João Mário na zona mista do Estádio de Alvalade.

"Espero que olhem para nós com outros olhos na luta pelo título. Temos feito o nosso trabalho, não nos preocupamos muito com o que pensam de nós, mas tenho a certeza que já nos respeitam muito mais", acrescentou o médio português.

"Começámos muito bem, chegámos ao 3-0, não conseguimos entrar da mesma forma no início da segunda parte, o Marítimo fez dois golos, mas a nossa reação aos golos do Marítimo também foi muito boa e fizemos o quarto golo. Ninguém quis facilitar, aconteceu. Cometemos alguns erros, mas também conseguimos emendá-lo depois", analisou o médio português sobre a reação do Marítimo no início da segunda parte.

Conteúdo publicado por Sportinforma