Sérgio Conceição foi expulso perto do final do encontro por, segundo ele, ter tentado serenar os ânimos dos jogadores.

"Na primeira parte houve um jogador do Benfica que ficou no chão e por respeito, não pelo fair-play da treta, colocámos a bola fora. Na segunda parte, aconteceu o mesmo com o Tiba e eles não o fizeram", começou por dizer o treinador dos bracarenses na conferência de imprensa.

"A partir daí, gerou-se ali uma confusão, um técnico do Benfica veio direito a mim, colocou-me a mão no peito, mas não foi nada de especial. Não sei se o árbitro expulsou o adjunto, o Raul (José), mas foi isto que se passou", acrescentou Sérgio Conceição.

Ainda no campo da disciplina, Conceição reclamou duas grandes penalidades a favor da sua equipa.

"Foi um trabalho difícil para o árbitro. Houve duas grandes penalidades para o Braga mas graças a deus isso não teve influência no resultado», atirou Sérgio Conceição, rematando: «Compreendo a dificuldade para a equipa de arbitragem", explicou

O Benfica perdeu, este domingo, com o SC Braga por 2-1, em jogo da oitava jornada do campeonato português, que se disputou no Estádio Axa, na capital minhota. Talisca (2') marcou primeiro para o Benfica, mas os golos de Éder (28') e Salvador Agra (81') ditaram a primeira derrota dos encarnados esta época na I Liga, num excelente jogo de futebol.

Veja o vídeo da confusão em Braga