O Sporting vai apresentar-se esta tarde praticamente na máxima força frente ao Marítimo, com Fredy Montero a ser a única alteração na equipa de Marco Silva. A formação de Alvalade recebe o Marítimo em jogo a contar para a 8ª jornada num jogo que opõe duas equipas separadas apenas por um ponto.

Fredy Montero vai ser a grande referência no ataque do Sporting para fazer golos esta tarde ao Marítimo. A formação madeirense não venceu nenhum dos últimos três jogos com o Sporting e em caso de vitória poderá mesmo ultrapassar a equipa de Marco Silva na tabela classificativa.

A equipa leonina volta a jogar em casa motivada depois da goleada em Penafiel, para o campeonato, e da vitória no Dragão para a Taça de Portugal, para além da deslocação à Alemanha para a Liga dos Campeões em que os leões foram claramente prejudicados pela arbitragem após uma excelente exibição.

Onze do Sporting:

Sporting: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, William Carvalho, Adrien e João Mário, Montero, Nani e Carrillo.

Onze do Marítimo:

Salin, João Diogo, Gegé, Bauer e Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fransérgio e Alex Soares, Edgar Costa, Ibrahim e Maazou.

Acompanhe o jogo ao minuto