O presidente dos Leões voltou a referir que há pessoas a quererem prejudicar o clube e por isso, no sentido contrário, realçou o que de bom se faz em Alvalade, nomeadamente a nível da formação.

"Tentam dividir-nos e maltratar-nos, mas não conseguem. Neste momento, à frente do Sporting estão sportinguistas normais, simples, que amam o clube, que não têm medo de trabalhar. Se todos os clubes fizessem aquilo que o Sporting está a fazer, eram mais saudáveis financeiramente, faziam uma aposta muito mais saudável na formação e havia muita gente a preocupar-se com os processos que os próprios clubes lhes podiam mover", disse, no passado sábado, o presidente do Sporting na comemoração do aniversário do Núcleo Sportinguista em Castelo de Vide.

Bruno de Carvalho não esqueceu os antigos dirigentes do clube que, segundo Bruno de Carvalho, fizeram muito mal ao clube.

"Quando pensámos no tribunal de Alvalade já as pessoas eram culpadas. É bom que alguém tenha a coragem e a vontade de levar os assuntos ao sítio certo, para que a história possa fazer justiça. Quem não for culpado, não será culpado; se alguém for culpado, que seja condenado", acentuou.