O defesa central Diego Reyes e o médio Hector Herrera, do FC Porto, estão convocados para os jogos da seleção mexicana de futebol com a Holanda, a 12 de novembro, em Amesterdão, e a Bielorrússia, a 18, em Borisov.

O selecionador mexicano Miguel Herrera, que tem chamado com regularidade Hector Herrera, volta assim a contar com Diego Reyes, ausente dos trabalhos da seleção desde o Mundial2014, no Brasil.

O regresso de Carlos Vela (Real Sociedad, Esp) e as ausências de Rafael Márquez (Hellas Verona, Ita) e Héctor Moreno (Espanyol, Esp) são as notas de destaque de entre os jogadores mexicanos a atuar na Europa convocados por Miguel Herrera.

A lista inclui ainda Guillermo Ochoa (Málaga, Esp), Andrés Guardado (PSV Eindhoven, Hol), Giovani dos Santos (Villarreal, Esp), Jonathan dos Santos (Villarreal, Esp), Jesús Corona (Twente, Hol), Javier Hernández (Real Madrid, Esp) e Raúl Jiménez (Atlético de Madrid, Esp).

A seleção mexicana defronta a Holanda a 12 de novembro, no Arena de Amesterdão, e a Bielorrússia a 18 de novembro, na Arena Borisov.