O defesa central demorou algum tempo, mas ganhou o seu espaço na equipa titular do Sporting. O jogador numa entrevista ao jornal do clube assume que as coisas lhe estão a correr bem agora, mas não se dá por satisfeito.

“Acho que tenho vindo a fazer bons jogos. Pessoalmente, estou feliz com o que tenho feito, mas quero sempre melhorar e continuar a merecer a titularidade. Não estou 100% satisfeito", disse nesta entrevista.

A sua adaptação demorou algum tempo, mas o jovem defesa explica porque é que a mudança não foi fácil.

“A mentalidade de jogo é diferente, as pessoas são novas para mim, mudar de cidade é como sair do 'habitat' natural e deixei de viver com a minha família. Agora já estou mais estável e isso reflete-se no trabalho”, afirmou.

O Sporting defronta o V. Guimarães este fim-de-semana para o campeonato, uma das equipas surpresa e de onde veio o defesa. Paulo Oliveira reconhece qualidade aos vimaranenses, mas considera que os leões são mais fortes.

“O Vitória tem uma boa estrutura, com grande qualidade, mas o Sporting é incrível. Tem toda uma envolvente à qual não estava habituado. É um clube grande e ser grande é outra coisa. Agora quero repetir a sensação de ganhar títulos”, concluiu.

Paulo Oliveira já fez seis jogos pelo Sporting e marcou um golo esta época.