O treinador Paulo Fonseca incluiu Hurtado nos convocados do Paços de Ferreira, após ausência nos últimos quatros jogos da I Liga de futebol, para a receção de domingo ao Vitória de Setúbal, da nona jornada.

O internacional peruano regressou à competição no empate (2-2) com o União da Madeira, da II Liga, a meio da semana, para a Taça da Liga, alinhando na primeira parte e tendo anotado mesmo um dos golos da formação pacense, confirmando a recuperação do problema muscular que o manteve afastado dos relvados várias semanas.

O regresso do avançado às opções de Paulo Fonseca implicou a saída do júnior Diogo Jota dos convocados, na última alteração numa lista de 19 elementos, comparativamente ao último jogo da I Liga (vitória no Bessa, frente ao Boavista, por 2-1).

Sem lesões no plantel - Rodrigo Galo está recuperado de um problema muscular e começa a integrar-se no trabalho da equipa -, Paulo Fonseca deixou também de fora do jogo de domingo o guarda-redes Marco, o defesa Flávio Boaventura, os médios Filipe Anunciação, Valkenedy, Rúben Ribeiro e Andrezinho.

Os avançados Barnes Osei, Jaime Poulsen e Duarte completam a lista de ausentes, todos por opção, para um jogo em que os pacenses têm a história a seu favor, contabilizando oito triunfos, contra apenas dois dos sadinos, em 12 confrontos realizados no reduto da formação nortenha para a Primeira Liga.

Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal defrontam-se no domingo, no Estádio Capital do Móvel, às 16h00, num jogo com arbitragem de Luís Ferreira, de Braga.

Lista dos 19 convocados:


Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe.

Defesas: Jaílson, Hélder Lopes, Ricardo Ferreira, Ricardo, Rafael Amorim e Nélson Pedroso.

Médios: Seri, Sérgio Oliveira, Romeu, Manuel José, Minhoca e Vasco Rocha.

Avançados: Cícero, Hurreta, Edson Farias, Hurtado e Bruno Moreira.