Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, veio a público criticar as exibições das equipas principal e B durante este fim-de-semana. Os comandados de Marco Silva perderam em Guimarães por 0-3, enquanto os "bês" foram goleados pelo Atlético por 0-5.

"Este fim-de-semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos", referiu o presidente através de uma mensagem no Facebook.

"Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos", acrescentou Bruno de Carvalho.

O dirigente leonino dirigiu ainda palavras de solidariedade aos adeptos esfaqueados em Guimarães.

"Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados. Um deles já teve alta, mas o outro permanece internado apesar de já não estar em perigo de vida. A ambos o nosso desejo de rápidas melhoras. Para quem perpetrou estes actos que sejam apanhados e condenados e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português", escreveu o presidente do Sporting.