O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Vitória de Setúbal este domingo por quatro bolas a uma. Urreta, Sérgio Oliveira, Hurtado e Bruno Moreira fizeram os golos dos "pacenses". Paulo Tavares reduziu para os visitantes.

As equipas chegaram ao intervalo empatadas a zero, mas na segunda parte os anfitriões foram demasiado fortes para o Vitória de Setúbal de Domingos Paciência. Urreta abriu o marcador aos 52 minutos para a equipa de Paulo Fonseca. Sérgio Oliveira (66’, g.p.) e Hurtado (79’) construíram uma vantagem confortável. Os sadinos ainda reduziram aos 84 minutos, através de Paulo Tavares, mas Bruno Moreira, aos 90+4’, consolidou a vantagem dos pacenses.

Com este triunfo, os "castores" somam 17 pontos e sobem provisoriamente ao quarto lugar da Primeira Liga, ultrapassando desde já o Sporting, que cai para quinto lugar. Os "leões" (16 pontos), que perderam por 3-0 na deslocação a Guimarães, podem ainda ser ultrapassados pelo Sporting de Braga, caso os "guerreiros do Minho" derrotem a Académica em jogo a disputar ainda este domingo.

As receitas da partida entre Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal serão entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro.