Fernando Oliveira ficou indignado com a arbitragem de Luís Ferreira no último jogo entre Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira. O presidente dos sadinos não escondeu a revolta após a derrota por 4-1 com uma grande penalidade muito contestada.

"Tenho que dizer que este árbitro, Luís Ferreira, não tem condições para apitar. É caricato o histórico deste árbitro; em quatro jogos que nos arbitrou, marcou-nos seis penáltis e expulsou-nos três jogadores. Até as pessoas do Paços que estavam comigo no camarote me confortaram sobre o penálti caricato", começou por dizer Fernando Oliveira após o final do encontro.

"A atitude do árbitro só pode ser deliberada. Não tem qualidade, e o que nos calhou a nós um dia pode acontecer ao Paços ou a outro qualquer", acrescentou o presidente do Vitória de Setúbal.

Na origem da polémica está a polémica expulsão do guarda-redes Ricardo Batista e consequente grande penalidade muito duvidosa quando o resultado já registava uma vantagem para o Vitória de Setúbal por 1-0.

Relembre os momentos do jogo P. Ferreira 4-1 V. Setúbal

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.