O Paços de Ferreira retomou hoje os treinos e, pela primeira vez esta época, o técnico Paulo Fonseca trabalhou com todos os 30 elementos do plantel da formação da I Liga de futebol.

O defesa brasileiro Rodrigo Galo foi um dos primeiros jogadores a lesionar-se, nos seus primeiros treinos com a camisola do Paços de Ferreira, ainda na pré-época, e o último a deixar os cuidados do departamento médico, ultrapassados os problemas musculares.

Galo é um dos três elementos do plantel pacense que ainda não se estreou esta época em encontros oficiais, juntamente com o experiente Filipe Anunciação e o avançado Duarte.

O Paços ocupa o quarto lugar na I Liga, com os mesmos 17 pontos do Belenenses, quinto, um à frente do Sporting, equipa que vai defrontar no domingo em Alvalade, na 10.ª jornada, num jogo em tentará prolongar o melhor arranque de sempre no campeonato, ultrapassando o anterior registo, de há dois anos, também sob orientação de Paulo Fonseca.

A formação pacense tem a melhor série consecutiva de vitórias (quatro), juntando a este registo o sétimo melhor ataque da I Liga (14 tentos), a sétima equipa com mais remates à baliza (12,1 por jogo) e a sexta melhor defesa (nove golos).

O Paços conta ainda com o melhor goleador português do campeonato, Bruno Moreira, com seis golos, anotados consecutivamente nos últimos cinco jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.