Carlos Queiroz falou da transferência de Bebé do V. Guimarães para o Manchester United em 2010. O antigo treinador-adjunto de Alex Ferguson nos "red devils" conta que o jogador nem existia nos ficheiros de observação da seleção portuguesa, quando foi para Old Trafford. Recorde-se que nessa altura Queiroz era selecionador de Portugal.

"Bebé nem fazia parte dos nossos ficheiros de observações para a seleção nacional portuguesa. Ele não existia, num sistema onde nada nos escapava", disse Queiroz à revista Four Four Two.

Por isso, foi com alguma surpresa que o agora selecionador do Irão recebeu a notícia da transferência relâmpago do extremo dos minhotos para Inglaterra.

"Quando Bebé foi para o Manchester United fiquei surpreendido. Chamei os meus adjuntos e perguntei-lhes o que se estava a passar, por que razão ele não existia para nós e eu não sabia nada dele", notou Carlos Queiroz.

Recorde-se que Bebé, que está agora no Benfica, foi considerado um dos maiores e mais caros fracassos nas contratações do Manchester United. Em quatro anos, Bebé fez apenas sete jogos pelos "red devils", nenhum a titular.