O médio do Nacional da Madeira, Boubacar, acredita na conquista dos três pontos diante do Benfica. O futebolista da Guiné-Conacri afirma que a equipa está muito motivada para bater o Benfica pois “o empate não é bom", já que a equipa joga em casa.

“Sabemos que o Benfica é um adversário muito difícil, mas nada altera na nossa preparação. A concentração é máxima. Todos os jogadores do Benfica são importantes, têm um plantel cheio de qualidade. Estamos preparados e com motivação extra”, começou por dizer o jogador de 25 anos.

O médio sublinha que a equopa lutará pelos três pontos e assegura que os “encarnados” terão um jogo muito difícil diante dos madeirenses.

“O empate não é bom para nós. Jogamos em casa e queremos a vitória. Estamos num bom momento. Sabemos que o Benfica é clube de alto nível, um dos candidatos ao título, mas queremos vencer. Mostrámos no Porto [derrota por 0-2 no Estádio do Dragão] que somos capazes de lutar pelos três pontos em qualquer campo. Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas o Benfica também sabe que vai ter um jogo muito difícil aqui na Madeira”, acrescentou.

Boubacar mostrou consciência acerca das dificuldades que o Benfica provocará, mas quer a vitória: “sabemos da dificuldade, mas também sabemos que podemos ganhar ao Benfica”, acrescentou depois.

O líder Benfica visita a Choupana no próximo domingo (16 horas) para defrontar os “alvi-negros” em jogo da 10.ª jornada do campeonato português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.