Gonçalo Guedes tem apenas 17 anos mas já começa a atrair grandes clubes europeus. Arsenal, Milan e Bayern de Munique têm estado atentos à evolução do jovem avançado do Benfica. Ainda assim, o empresário do jogador garante que este pretende continuar no emblema da Luz.

"Fala-se muito nele, é verdade, mas tanto eu como o jogador e o clube pretendemos que ele continue a jogar no Benfica. O seu sonho é afirmar-se no clube", garantiu Paulo Rodrigues em entrevista ao calciomercato.it.

O agente reforça a ideia de que o avançado é um dos jogadores com mais potencial em Portugal e vai ainda mais longe.

"Guedes quer jogar no Benfica por muito tempo. É um talento emergente do futebol português e, na minha opinião, pode tornar-se mais forte que Cristiano Ronaldo", defendeu o empresário.

De acordo com Paulo Rodrigues, Gonçalo Guedes terá já renovado o contrato que o liga ao Benfica: "Gonçalo Guedes tem contrato até 2019 e a sua cláusula é de 50 milhões de euros. Vários clubes estão interessados, mas ninguém está disposto a responder às exigências do Benfica e, acima de tudo, o clube não quer vender".

O agente falou ainda sobre João Nunes, defesa que atua pela equipa B e que também é representado por ele: "É um jogador de topo, mas também não está à venda".