José Mota criticou a arbitragem de Manuel Oliveira, na derrota do Gil Vicente frente ao SC Braga por 2-0. O técnico dos gilistas elogiou a sua equipas mas sublinhou que não foi possível fazer mais devido a "outros fatores".

"Os meus jogadores bateram-se muitíssimo bem. Num lance de bola parada, em que me parecer ter havido falta sobre o Peck´s, acabou por surgir o golo. Trabalhámos imenso para ter outro resultado, pena foi que não o conseguíssemos também devido a outros fatores. Se o árbitro tivesse o mesmo critério do lance da expulsão, o jogo não terminava. Não entendo por que motivo o Luís Silva foi expulso com duas faltas no meio-campo", disse José Mota, na flash interview à Sport TV.

O treinador do Gil Vicente elogiou a postura da sua equipa, frente a uma equipa que ainda não perdeu pontos em casa.

"Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, contra uma boa equipa como o SC Braga, que ainda não perdeu pontos no seu estádio. Entrámos muito bem, a abordagem que fizemos estava a surtir efeito. Depois da expulsão passámos por momentos mais preocupantes, o SC Braga acercou-se mais da nossa área mas sem ter grandes oportunidades de golo. Voltámos a entrar muito bem na segunda parte e foram nossas as melhores oportunidades, com três ou quatro remates que o guarda-redes do SC Braga teve dificuldade para defender", sublinhou.

O Gil Vicente continua na cauda da tabela da I Liga com três pontos, tendo conseguido três empates e sete derrotas nos dez jogos já disputados.