O treinador do Benfica mostrou-se este sábado tranquilo com a situação de Enzo Pérez. O médio argentino tem sido apontado ao Valência já na reabertura do mercado de inverno, mas para o técnico do Benfica não há qualquer preocupação em perder Enzo para os "milhões de Singapura" que "nascem" da carteira de Peter Lim.

"Se já me passa pela cabeça uma alternativa à saída do Enzo? Na minha cabeça nada, zero e porquê? Porque aquilo que se possa falar é uma coisa e aquilo que é a realidade é outra. Falo todos os dias com ele, o Enzo está muito satisfeito no Benfica, nunca me manisfestou vontade de sair e pos isso nada me leva a crer que isso seja verdade. Estou tranquilo", afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa sobre a possibilidade de poder vir a perder Enzo Pérez.

"Este interesse em jogadores do Benfica não é surpresa. O Benfica perde os bons jogadores. Só este ano foram 10 titulares. Ninguém vem buscar os que não jogam", acrescentou Jorge Jesus sobre o interesse de vários clubes nos jogadores do Benfica.