Os defesas Maurício e Miguel Lopes regressaram hoje aos convocados do Sporting, para o jogo com o Paços de Ferreira, no domingo, da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O central Maurício ficou de fora das opções no jogo da Liga dos Campeões com ao Schalke 04, por estar a cumprir castigo, enquanto o lateral Miguel Lopes não pode alinhar nas competições europeias por não estar inscrito.

Face ao encontro com os germânicos, que os "leões" venceram por 4-2, Marco Silva prescindiu de Heldon e de Tanaka, num plantel que não apresenta lesões.

No que respeita ao jogo da ronda anterior do campeonato, em que o Sporting foi batido no terreno do Vitória de Guimarães (3-0), regista-se apenas uma alteração, a entrada do lateral-esquerdo Jefferson, que foi titular frente ao Schalke e marcou um golo.

O jogo entre o Sporting, sexto classificado do campeonato com 16 pontos, e o Paços de Ferreira, quarto com 17 pontos, está agendado para domingo, pelas 18:00, no estádio José Alvalade, numa partida que será arbitrada por Bruno Esteves (Setúbal).

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
- Defesas: Maurício, Jefferson, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Cédric e Jonathan Silva.
- Médios: André Martins, William Carvalho, João Mário, Adrien Silva e Oriol Rosell.
- Avançados: Slimani, Montero, Diego Capel, Andre Carrillo, Carlos Mané e Nani.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.