Marco Silva começa a ficar preocupado com o atraso do Sporting em relação ao Benfica, líder da I Lia. No entanto, o treinador do Sporting lembra que ainda faltam várias jornadas por disputar.

"É um atraso grande, mas nada acabou para nós aqui. Queríamos retificar a perda dos três pontos na última jornada, mas não vou falar dessa questão de candidatura, se está terminada, nada disso, faltam muitos jogos", notou Marco Silva, quando questionado sobre os oito pontos de atraso em relação aos "encarnados".

O treinador do Sporting não está feliz por ver a equipa no sétimo lugar da Primeira Liga à 10.ª jornada mas sublinha que é preciso continuar a lutar.

"Para a classificação já tinha dito que estávamos insatisfeitos, pois não é um lugar onde podemos estar. Só temos de trabalhar cada vez mais para alterarmos a situação em que estamos. Nada terminou, mas à 10.ª jornada todos olham para a classificação, e não é boa", sublinhou.

O Sporting empatou a uma bola com o Paços Ferreira e está em sétimo lugar da I Liga, atrás dos "castores". A turma de Paulo Fonseca tem 18 pontos, mais um que os "leões".