Os jogos de Benfica, Porto e Sporting deste domingo são os principais destaques de primeira página na impresa desportiva de hoje. A deslocação do Benfica à Madeira, do FC Porto ao Estoril e a receção do Sporting ao Paços de Ferreira ilustram o "cartaz" de jogos deste domingo.

O jornal A Bola tem como título: "Domingo fantástico: Três grande em alerta máximo". Benfica na Choupana e FC Porto no Estoril lutam pelo primeiro lugar, ocupado à condição pelo V. Guimarães. Sporting vem de derrota e tem duelo escaldante com P. Ferreira motivado.

O diário Record também coloca as deslocações de Benfica e FC Porto na primeira página com o título "Alerta geral" - Benfica e FC Porto com saídas de alto risco. Sporting recebe equipa que vai à sua frente.

Já o jornal O Jogo dá especial destaque ao FC Porto com as palavras de Danilo na véspera da deslocação dos "dragões" ao Estoril: "Vamos atacar com mais força a liderança".

Confira as primeiras páginas

A Bola

Domingo fantástico: Três grande em alerta máximo. Benfica na Choupana e FC Porto no Estoril lutam pelo primeiro lugar, ocupado à condição pelo V. Guimarães. Sporting vem de derrota e tem duelo escaldante com P. Ferreira motivado. Sporting-P. Ferreira, 18h00: Marco Silva insatisfeito com classificação. Nacional-Benfica, 16h00: Jesus não acredita na saída de Enzo Pérez. Estoril-FC Porto, 20h15: "Ainda posso fazer mais", Brahimi.
Liga: SC Braga 2-0 Gil Vicente.
Inglaterra: Mourinho dispara na frente.
Espanha: Ronaldo fecha nova goleada.

Record

Alerta geral: Benfica e FC Porto com saídas de alto risco. Sporting recebe equipa que vai à sua frente. Nacional-Benfica, 16h00: Jorge Jesus chamou todos os avançados. "Queremos continuar a liderar". Sporting-P. Ferreira, 18h00: Marco Silva reconhece qualidade do adversário: "Temos de estar sempre a um nível alto". "Nani? Sair não lhe passa pela cabeça". Estoril-FC Porto, 20h15: Brahimi promete mais: "Ainda não cheguei ao meu melhor".
Sp. Braga 2-0 Gil Vicente: Guerreiros sobem ao 4º lugar.
Mourinho e Ronaldo imparáveis.

O Jogo

Estoril-FC Porto, 20h15: "Vamos atacar com mais força a liderança": Resolvido o apuramento na Champions, Danilo aponta baterias ao campeonato. Tello poupado e Quaresma de volta ao onze.
Braga 2-0 Gil Vicente: Bracarenses colam-se ao pódio.
Sporting-P. Ferreira, 18h00: Acerto de contas: "Não nos agrada ver o Paços à nossa frente"
Nacional-Benfica, 16h00: Jesus chama seis avançados.