Tozé foi o autor do golo que deu vantagem ao Estoril, na receção ao FC Porto. O médio internacional sub-21 de Portugal, que está nos "canarinhos" emprestado pelo FC Porto, sublinhou que é sempre difícil defrontar o clube do coração.

"O FC Porto é clube do meu coração, é sempre difícil. Foi um jogo emotivo, mas tentei ser o mais profissional possível para ajudar o Estoril. É sempre mau sofrer no último minuto. Saímos daqui com um sabor amargo", sublinhou o jogador que bateu Fabiano, na marcação de uma grande penalidade.

O médio de 21 anos disse ainda que, no início do jogo, aceitaria o empate, mas depois do que aconteceu em campo, o Estoril devia ter saído com os três pontos.

"A equipa está a jogar melhor, a obter melhores resultados. No início, o empate seria bom; nas circunstâncias do jogo, merecíamos a vitória. Batemo-nos com uma equipa muito forte como o FC Porto, que tem jogadores de muita qualidade", atirou.

O FC Porto empatou na Amoreira a duas bolas com o Estoril. Os "dragões" estão no terceiro lugar, com 22 pontos, menos um que o V. Guimarães e menos três que o Benfica.