Apesar de estar no seio da seleção portuguesa, era inevitável que, em conferência de imprensa, Nani fosse alvo de questões sobre o Sporting, tendo em conta as notícias que saíram esta terça-feira sobre um alegado processo a que o jogador poderia estar sujeito pelas declarações que fez após a derrota em Guimarães, e que indiretamente, tinham como alvo o presidente Bruno de Carvalho.

"Quem não sabe perder, também não sabe ganhar", assim afirmou Nani, após a vitória do Sporting sobre o Schalke 04 por 4-2, e que muitos atribuíram como sendo uma resposta ao presidente leonino pela críticas ao plantel do Sporting após a derrota em Guimarães.

Hoje, em conferência de imprensa, o jogador do Sporting disse estar tranquilo relativamente ao que fez e disse.

"Não me sinto preocupado com nada porque não fiz mal a ninguém, não falei sobre ninguém. Estou focado no jogo com a Arménia", começou por dizer Nani.

O extremo diz que notícias como as que saíram esta terça-feira não o afetam, até porque está focado no encontro da seleção com a Arménia.

"Não me influencia nada. Só me vem à cabeça o que se passa aqui dentro no estágio", adiantou.

Portugal prepara em Almancil, Algarve, o encontro com a Arménia, a contar para a qualificação para o Euro 2016, e agendado para esta sexta-feira, a partir das 19h45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.