Bruno de Carvalho continua a insistir que a equipa do Sporting poderia ter feito mais, na derrota por 3-0 em Guimarães.

Em entrevista ao canal do clube, o líder leonino reitera as suas críticas à equipa principal e sustenta que as mesmas foram baseadas naquilo que o Sporting já fez esta época.

"Se assumisse que o Sporting não tinha uma boa equipa, se calhar não escrevia nem dizia absolutamente nada. Eu vi, como Portugal viu, o Sporting a dizimar o FC Porto, eu vi o que que o Sporting fez ao Schalke04, foi superior com dez jogadores, eu vi o que o Sporting fez ao Schalke04 em casa, ganhando 4-2. É uma grande equipa. Para chegar a um jogo e acontecer o que aconteceu, não deixa de ser uma grande equipa. Naquele jogo [em Guimarães] não fomos dignos daquilo que são os pergaminhos do Sporting", notou Bruno de Carvalho.

O líder da SAD leonina diz-se pronto para defender a equipa em todas as ocasiões mas sublinha que não irá estar em todo o lado, até porque há muito trabalho para fazer.

"Não é comum um presidente ser dedicado a 100 por cento nos clubes, eu sou. Há uma tendência para se valorizar o trabalho físico. Há quem diga que o trabalho físico é o mais difícil, há quem diga que é o psicológico. Não me confundam com a Madre Teresa de Calcutá quando digo que daria a cara para tudo. Faço parte da estrutura, sou presidente do clube e da SAD. Podia perfeitamente fazer melhor, já falamos, enquanto estrutura, sobre o que podemos fazer melhor. Temos de fazer melhor, todos", reiterou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.