O avançado brasileiro Bruno Lopes rescindiu o seu contrato com o Estoril-Praia, 12.º classificado da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a sua assessoria de imprensa.

“Sempre esteve previsto que a minha ligação ao Estoril-Praia terminasse em dezembro, já que nessa altura também termina a minha ligação ao clube japonês que me emprestou [Albirex Nigata]. Devido a razões da minha vida pessoal, porque fui pai há pouco tempo, pedi à diretoria do Estoril-Praia para antecipar a minha saída do clube em um mês”, afirmou Bruno Lopes, citado pela sua assessoria.

O futebolista, que foi titular em três dos nove jogos do campeonato em que foi utilizado esta temporada, realçou a compreensão sentida por parte da direção, agradecendo a experiência vivida no clube.

“Foi muito bom ter representado este clube, ter conhecido as pessoas e ter lidado com grandes jogadores e com os adeptos que foram sempre incríveis. Foi uma experiência muito positiva. Claro que gostaria de ter marcado mais golos, como sempre aconteceu na minha carreira, mas não foi possível. Mas vou levar comigo grandes recordações e muitas saudades”, concluiu Bruno Lopes.