Marcos Rojo, defesa argentino que deixou o Sporting no último defeso, revelou em entrevista ao diário Olé alguns detalhes da sua transferência para o Manchester United. O central diz que o interesse demonstrado pelo Manchester United foi como "um sonho".

"Estava em Portugal. O meu empresário ligou-me e disse que o Manchester United estava interessado. Disse-me para me manter tranquilo, mas eu não conseguia. Comecei de imediato a viver um sonho. Não podia isolar-me. Ligava-lhe todos os dias", começou por dizer.

Rojo começou, pouco depois, a forçar a sua saída de Alvalade, tendo deixado de comparecer aos trabalhos em Alcochete. Segundo o central, Juan Sebastian Verón foi essencial para que a situação se alterasse.

"Mais do que um companheiro, o 'Bruja' é como um pai. É muito rigoroso, é um daqueles que me desafia sempre", começou por dizer, revelando depois: "Um dia eu recebi uma chamada e era ele. Foi no momento em que não estava a ir aos treinos em Portugal. Ele disse-me: 'Não sejas idiota, vai treinar. Quando o Manchester quer um jogador, não lhe vai escapar'".