Cristian Tello trocou o Barcelena pelo FC Porto no início da época. O catalão está no Dragão por empréstimo, por dois anos, mas já pensa em ficar por mais tempo. Apesar do periodo inicial difícil, de adaptação, o extremo já mostrou o seu potencial mas garante que ainda pode render mais.

"Quero mostrar o meu melhor e jogar o máximo tempo possível e sentir-me cómodo na equipa. O melhor Tello ainda está para vir", garante o espanhol, que falou dos primeiros tempos de "dragão ao peito".

"Tenho a sorte de poder estar neste clube. Escolhi jogar aqui pelo história do clube e por ter sempre muito bons jogadores. É uma oportunidade muito importante para mim. Foi importante vir para cá também pela confiança que o 'mister' me deu. Somos uma equipa muito jovem e com muito talento. Todos fazem o que o 'míster' pede e trabalhamos em equipa. Pouco a pouco vou-me sentindo melhor na equipa", sublinhou o jogador, em declarações ao Porto Canal

O extremo de 23 anos falou ainda dos seus ídolos, onde inclui o Ronaldo, o Fenómeno, e Figo.

"Sempre me identifiquei com o Ronaldo ["Fenómeno"]. Por todos os golos que fazia, pelos movimentos, era um jogador a seguir. Também me identificava muito com o Figo por jogar na mesma posição que eu, pelos remates e centros que fazia", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.