Alexandar Mitrovic pode abrir uma nova "guerra" entre Benfica e FC Porto. Os dois rivais têm o avançado sérvio de 21 anos na sua lista, o que promete aquecer o mercado de inverno em Portugal.

Esta luta pela jovem estrela da Sérvia não é nova. No verão, os dois clubes sondaram o jogador do Anderlecht mas o preço pedido pelo clube belga afastou os dois gigantes de Portugal.

Recentemente surgiram notícias na imprensa portuguesa de que o Benfica estaria disposto a atacar o jogador já em janeiro. Os "encarnados" não parecem estar sós na corrida.

"Tivemos contactos com o FC Porto e com o Schalke", disse Nenand Jestrovic, empresário de Mitrovic. O representante do avançado duvida que o jogador possa deixar a bélgica já em janeiro mas não tem dúvidas que este será a última época do avançado de 21 anos no Anderlecht.

"Vamos ver o que acontece. É difícil deixar o Anderlecht em janeiro, mas provavelmente sairá em junho. Mitrovic está pronto para um grande clube e vai provar isso. Já ouvi falar do interesse do Milan, mas não recebi qualquer contacto. E já disse o mesmo sobre o Benfica: quem quiser Mitrovic tem de falar comigo", atirou Jestrovic.

O Anderlecht não parece muito disposto a abrir mão do jogador. Na Bélgica dizem que o jogador não sairá por menos de 15 milhões de euros.