Jonas vive dias felizes no Benfica. O avançado brasileiro foi contratado depois do fecho do mercado (estava sem clube) e começa a justificar a aposta dos "encarnados". Já marcou os dois golos que fez na Taça e na I Liga também tem aproveitado as oportunidades para mostrar a sua veia goleadora. O brasileiro elogiou o ambiente em torno da equipa.

"O ambiente é muito bom, e isso facilita bastante a adaptação dos jogadores novos que aqui chegam. Estou muito feliz, muito contente. Agora é trabalhar com muita intensidade, para fazer golos quando chegarem os jogos", em resposta às perguntas colocadas por adeptos na página do clube no Facebook.

Um dos jogadores que mais tem ajudado Jonas é Luisão. O capitão da equipa sabe o que como é importante os jogadores novos conhecerem a história do clube.

"Todos me têm tratado bem desde que cheguei, mas quem mais me ajudou por estar a chegar a um clube novo, com coisas novas, foi o Luisão, por tudo o que ele representa no clube, pelo facto de ele ser capitão e por ambos sermos brasileiros. Tem-me ajudado muito, tem falado muito comigo sobre o clube e sobre outras coisas", atirou.

Este sábado o Benfica venceu o Moreirense por 4-1, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Jonas bisou na partida.