Nesta segunda-feira, os jornais desportivos começam a abordar a jornada europeia que se avizinha para Benfica, Sporting e FC Porto.

O jornal 'A Bola' destaca uma entrevista a Garay, ex-jogador do Benfica que agora atua pelo Zenit.

"Espero que o Benfica seja campeão (..) Jesus quer ganhar sempre e fez de mim melhor jogador. Jamais esquecerei o Benfica e gostava de voltar a sentir o carinho da Luz", disse o argentino ao jornal desportivo.

O interesse do PSG em Brahimi, bem como uma possível proposta do Sporting ao Manchester United por Nani são outros dos temas em destaque.

Já o o jornal 'Record' faz capa com uma história em que desvenda "as novas apostas de Vieira para o futebol do Benfica". Fala ainda de um "Nani ao nível de CR7 na Liga dos Campeões", e do interesse do PSG em Brahimi. O apuramento do Sporting para a final-four da UEFA Futsal Cup também merece uma chamada de capa.

O jornal 'O Jogo' dá principal destaque às declarações do jogador do FC Porto Brahimi: "Não tenho limites (...) Lopetegui dá-me muita confiança". Este desportivo fala ainda da possibilidade no Sporting de William Carvalho ficar de fora no jogo com o Maribor devido à necessidade dos leões em arriscar tudo. Sobre o Benfica, destaca que Lima recupera de lesão e será titular frente ao Zenit.

Veja as capas de todos os jornais desportivos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.