Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, acredita que a formação de Alvalade tem capacidade para vencer o campeonato português já esta temporada, assim como uma das taças portuguesas.

"O Sporting tem de ganhar alguma coisa, campeonato ou Taças [de Portugal ou da Liga]. Tem equipa para ganhar alguma coisa este ano, mostra boa dinâmica e está a revelar o seu valor", afirmou o presidente em declarações à Rádio Renascença.

O ex-dirigente fez um balanço da vitória frente ao Maribor (3-1), na quinta jornada da partida da Liga dos Campeões, e demonstrou confiança num bom resultado frente ao Chelsea, o que significará a passagem aos oitavos-de-final da prova.

"Fiquei satisfeito. O resultado até poderia ter sido mais dilatado, podiam ter sido uns cinco ou seis golos marcados. Basta apenas o empate frente ao Chelsea e o Sporting está no bom caminho. Penso que, como José Mourinho não precisa do resultado para nada, irá rodar jogadores menos utilizados e o Sporting, pelo bom momento de confiança que atravessa, pode perfeitamente ganhar em Londres", concluiu.