O extremo espanhol, Cristian Tello, marcou um dos golos do FC Porto no triunfo sobre o BATE Borisov por 3-0, e frisou que as atenções dos "dragões" estão agora voltadas para o campeonato nacional e para o ataque à liderança do Benfica.

"São três pontos importantes. A Liga portuguesa é longa. Há que pensar jogo a jogo, há que estar lá em cima o mais tempo possível e esperar que o Benfica tropece em algum momento e nós ganhemos os nossos encontros", afirmou Tello sobre o próximo jogo do campeoanto nacional após a vitória diante do BATE Borisov.

"Estou contente pela confiante do mister. Sinto cada vez mais confiança e estou integrado no grupo. Ainda não perdemos um jogo", frisou Tello sobre a invencibilidade do FC Porto esta época.

"Era um jogo importante, a equipa está super orgulhosa e contente. Saímos líderes, era o que queríamos. Estamos contentes com a nossa performance na Champions", sentenciou Tello sobre o triunfo e o apuramento em primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.