O jogador do Vitória de Setúbal Pedro Queirós garantiu hoje que a equipa sadina espera conseguir um bom resultado do jogo de sábado com o Sporting, da 11ª jornada da Liga de futebol, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

"Temos argumentos, vontade e ambição de chegar lá e fazer um bom resultado", disse Pedro Queirós na conferência de imprensa de antevisão da partida, reconhecendo, no entanto, que o Sporting funciona como equipa e que tem jogadores que podem desequilibrar.

O defesa-direito do Vitória de Setúbal, que poderá completar 100 jogos na I Liga de futebol no jogo de Alvalade caso seja um dos eleitos do treinador Domingos Paciência, admite que Nani se destaca nos "leões", mas deixa o aviso: "se vamos para lá a pensar só no Nani, as coisas não vão correr bem".

"É óbvio que [os 100 jogos] é uma marca que me deixa orgulhoso, mas não passa de mais um jogo. E, mais importante do que eu fazer o jogo número 100, é que a equipa esteja bem e que consiga algo de positivo em Alvalade", disse.

Confrontado com o desaire frente ao Oriental (derrota por 1-0), que ditou o afastamento da Taça de Portugal, Pedro Queirós disse que foi um resultado "inesperado", mas garantiu que a equipa sadina trabalhou durante toda a semana para corrigir os erros cometidos nesse jogo.

"Foi um jogo e um resultado de que não estávamos à espera. Cometemos alguns erros que vamos tentar corrigir já no jogo de Alvalade, sabendo que vamos encontrar um adversário bastante difícil", disse.

O Vitória de Setúbal está no 11.º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos, menos seis do que o Sporting, oitavo com 17.

O jogo Sporting-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Artur Soares Dias (Porto), está marcado para as 20:15 de sábado, no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.